Monday, January 15, 2007




Gosto de futebol, muita gente acha bobagem e diz que é uma coisa idiota 11 homens correndo atrás de uma bola. Mas eu gosto. Vejo emoção, vejo certa forma um alívio das camadas populares brasileiras assim como o carnaval, é divertido.

Gosto de carnaval, não dos desfiles e muito menos dos carnavais baianos que tocam funk e axé. Na verdade eu gosto mesmo é de samba, estilo musical popular, rico em instrumentos e com certa poesia barata e de bom gosto.

Gosto de poesia, é uma coisa bonita, faz pensar, diverte, encanta... Gosto de coisas que nem todos gostam. Isso faz você ser rotulado. Ou ignorado. Mas isso é importante, pra se perceber que convívio pessoal vai alem de papos virtuais e bebedeiras matinais. Vai mesmo até a admiração, até o entendimento e até o não ver defeitos capazes de não fazer você pronunciar defesa em qualquer batalha.

Eu gosto de batalhas, nem tenho vontade suficiente para venceras, mas gosto de saber que estou presente em algumas. É empolgante, é desafiante e importante. Alem das batalhas psicológicas, existe minhas batalhas, físicas e visíveis. Todo mundo já se imaginou como um personagem de um filme.

Gosto de ser um personagem, um para cada individuo. Que me vejam como fútil, inteligente, amigo, galinha, fechado, correto, feliz, triste, solitário... Eu gosto de ser eu.

Gosto de ser como eu sou.

‘ Eu não vou mudar não, eu vou ficar são, mesmo se for só, não vou ceder, deus vai dar aval sim, o mal vai ter fim, e no final assim calado, eu sei, que vou ser coroado, rei de mim. ‘

0 Comments:

Post a Comment

<< Home